Game Jackal Pro v3.0

Game Jackal Pro e a aplicação “que têm de ter ” para jogadores de PC! Se você, como a maioria de gamers, irrita-se sempre que introduz o CD-ROM do seu jogo favorito cada vez que você o joga, então Game Jackal Pro é para você.

Funciona sem modificar ficheiros dos jogos ou instalar leitores virtuais no seu sistema. Simplesmente seleccione o jogo que quer jogar a partir do Game Jackal Pro, permite criar um atalho no ambiente de trabalho para um acesso rápido e directo.
Image mode: A modalidade de imagem adiciona suporte para os jogos que necessitam fluir dados diretamente do CD ou do DVD durante o jogo.
Manter os olhos dos jogadores afastados de jogos que não são indicados para eles: Game Jackal Pro inclui uma característica chamada Guardian Control/Paine de Guardião, esta característica permite criar restrições a perfis de jogos.

Os jovens jogadores podem fazer brevemente o trabalho de um CD de jogo: Podendo embalar o CD de jogo provou ser extremamente popular com pais dos gamers novos, onde um jogo pode ser destruído em semanas!
Não existe nenhum produto igual a este: O simples facto que o Game Jackal Pro fica sozinho. Não há nenhum outro produto no mercado que entrega a flexibilidade e a funcionalidade que o Game Jackal fornece.

RapidShare

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons