BPS Spyware & Adware Remover 9.2

http://7hhbrw.bay.livefilestore.com/y1pfKDldA9AnNm3wZrMb5Is9AFbyfU7Sh430CTNjozDI-x5VRfQNYXS5PRCuUV1-OVvc7RRcXK7O6-cqhc33AwlOA/65f6d54f65d1f51d6.jpg
O BPS Spyware Adware Remover é uma multiferramenta para a remoção de adwares, spywares, trackwares, thiefwares, big brotherware, key loggers, cavalos de tróia, vírus, phishings e todas essas pragas que assolam a internet e ameaçam qualquer usuário.
A internet é um reduto de pessoas e programas dispostos a só lhe dar dor de cabeça. Tudo o que trafega pela grande rede pode ser interceptado e até roubado, o que inclui informações pessoais e números de contas em banco, cartões de crédito, etc. Por isso, um antivírus sempre atualizado é ferramenta primordial para qualquer usuário da internet. Se este usuário for novo ou inexperiente, a necessidade é maior ainda.
Porém, um antivírus não garante 100% de proteção, afinal, centenas de vírus e novas ameaças surgem diariamente, e fica muito difícil de acompanhá-los na mesma proporção. Logo, usar programas que complementam a proteção de um antivírus é primordial e muito útil.
O BPS Spyware Adware Remover funciona como um bom complemento para seu antivírus. O programa busca pelos mais recentes spywares existentes, uma vez que surgem dezenas dessas desgraças todo dia. Além de buscá-las em arquivos e pastas, a memória e os processos em execução, o registro e os drives (fixos e removíveis) também são analisados. Os itens eliminados podem ser copiados por segurança e depois restaurados.
Tamanho: 8 mb
Formato: rar

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons