Demon Scanner V.02


Novo pacote anti-vírus, com a busca de novas tecnologias (carga mínima sobre o sistema).

Anti-vírus sistema baseado no DEMON intuitivamente compreensível interface, bem como VÍRUS tecnologia embutida, o módulo está integrado digitalização processos, baseado na tecnologia e Syscall Ligação SwapContext Ligação, o que permite detectar escondido processos em toda a rede. Anti-vírus sistema baseado no DEMON intuitivamente compreensível interface, bem como VÍRUS tecnologia embutida, o módulo está integrado digitalização processos, baseado na tecnologia e Syscall Ligação SwapContext Ligação, o que permite detectar escondido processos em toda a rede. Construído TCM módulo que monitora em tempo real do registro. Construído TCM módulo que monitora em tempo real do registro.

Para usuários avançados gerador construído MD5 bases se você encontrou o vírus no sistema, você pode adicioná-lo ao antivirus database.
Processo Hunter módulo é projetado para detectar escondido rutkitami processos e vende diversos métodos detekta. Processo Hunter módulo é projetado para detectar escondido rutkitami processos e vende diversos métodos detekta. Funciona em todas as versões do Windows 2000 e Windows XP. Funciona em todas as versões do Windows 2000 e Windows XP.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons