GTR 2 FIA GT Racing Game - Link direto


Corra com belos carros em diversas pistas neste jogo com gráficos alucinantes e uma surpreendente simulação…


Antes de tudo, iremos falar da facilidade em baixar este super game, o tamanho do jogo é um pouco mais de 1.4 GB, o servidor em alguns horários oferece uma excelente velocidade, o melhor de tudo é a possibilidade de utilizar um gerenciador de download e poder parar e recomeçar de onde parou, que dizer mais fácil que isso impossível.

GTR 2 veio para revolucionar o mundo dos jogos com seus novos elementos, como mudança dinâmica do tempo e do dia, uma grande variedade de pistas, uma enorme quantidade de carros e até uma escola de direção para os iniciantes.

Alguns dos pontos fortes encontrados no jogo são a simulação quase perfeita da realidade e os gráficos incomparáveis que enchem os olhos dos gamers mais exigentes.

O jogo foi testado e desenvolvido por pilotos profissionais da FIA GT, utilizando dados de telemetria fornecidos pelas equipes, GTR 2 promete uma experiência realística nunca antes vista. Como se tudo isso não fosse o suficiente, você corre em 34 pistas fiéis as originais, com 144 carros de Gran Turismo nos seus mínimos detalhes, uma avançada inteligência artificial que vai proporcionar um grande desafio para os jogadores, 3 níveis de dificuldade distintos e um modo multiplayer revolucionário.


Informações:
Tamanho: 1.4 GB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows98/2000/2003/XP
Senha: www.baixebr.org

Path
fonte

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons