NOD 32 ESET Smart Security and Antivirus + ESER Security

http://img506.imageshack.us/img506/882/nod32boxshotzi9.jpg
ESET Smart Security é uma solução integrada de firewall pessoal, anti-spyware, anti-spam e antivírus que combina precisão, velocidade e um impacto extremamente pequeno no sistema, criando assim a mais eficaz solução de segurança.
ESET Smart Security é um programa que combate pragas virtuais como worms, keyloggers, trojans, cavalos-de-tróia, além de proteger o sistema contra ataques hackers.
Esse trabalho é realizado usando seus 3 módulos de defesa, anti-vírus, firewall e anti-spyware, que tem a capacidade de trocar informações.
Módulos de proteção individualizados são capazes de comunicar em conjunto, criando assim, forte sinergia para melhorar ainda mais a eficiência da proteção.
Além disso, a arquitetura integrada garante a utilização otimizada de recursos de sistema, certificando que o ESET Smart Security não comprometerá, de forma alguma, o desempenho do seu computador.
Outra característica do programa é sua interface bem desenhada e intuitiva, oque torna o programa fácil de se manusear. O programa foi criado pela empresa de segurança Eset (também criadora do anti-vírus NOD32) .
Tamanho: 19 mb
Formato: rar

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons