SONIC RIDERS (RIP) - PC


Sonic Riders é um jogo rápido e alucinante que leva você e o porco-espinho mais famoso do mundo, o veloz Sonic, em mais uma missão contra o malévolo Dr. Evil Eggman Robotinik.

Em "Sonic Riders", Dr. Robotnik estabeleceu um desafio de velocidade para os personagens da série, incluindo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Storm the Albatross, Jet the Hawk, Miles "Tails" Prower e Web the Swallow. Ao vencedor, a Chaos Emerald.


Diferente do clássico "Sonic R", para o console Sega Saturn, o jogo traz de volta o universo "eXtreme" que a produtora havia deixado para trás há alguns anos. O porco-espinho e seus companheiros correm com pranchas aéreas, usando movimentos especiais exclusivos para superar seus oponentes.


O ar, por sinal, é um elemento de extrema importância, funcionando como "combustível" das pranchas, precisando ser recarregado em certos pontos das pistas ou através da execução de certas manobras. Além disso, você pode "pegar o vácuo" do oponente à frente para ganhar mais velocidade e descobrir novos atalhos.


A Sega se dedicou bastante à jogabilidade de "Sonic Riders" e oferece uma extensa quantidade de pistas, além de vários modos de jogo distintos, com multiplayer para dois ou quatro participantes.


Links Para Download:
fonte

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons