Halo - Custom Edition, versão multiplayer



Nome: Halo - Custom Edition
Fabricante: Microsoft Game Studios
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP

Descrição

Uma poderosa aliança de raças alienígenas chamada Covenant ("o Pacto") está dizimando o nascente império terrestre. Você e os sobreviventes de uma colônia atacada lutam desesperadamente para afastar a frota alienígena. Com seu povo isolado no antigo mundo-anel de Halo, você inicia uma guerra de guerrilha contra a Covenant. Lute pela humanidade contra a ameaça alienígena: entre na corrida contra o tempo para desvendar os incríveis mistérios de Halo.
Esta premiada aventura de ficção científica está agora disponível para o PC! Extremamente ágil, Halo combina as emoções de um game de ação com um engenhoso enredo, transformando este em um dos jogos de maior sucesso em todo o mundo. Trave suas batalhas on-line, com recursos multiplayer que incluem novos mapas, armamentos e veículos inéditos!

Incrível experiência de ficção científica. Halo transporta o jogador para um universo de ficção científica, numa sensação muito semelhante à de assistir a um filme recém-saído dos estúdios de Hollywood. Com um enredo imaginoso, personagens intrincados e inimigos astutos, Halo transforma o sonho de qualquer aficionado de ficção científica em uma espetacular realidade.
Muita ação e movimento. O jogador escolhe o tipo de missão que quer empreender: ele pode tomar de assalto uma base inimiga ou assumir o comando e de um dos poderosos veículos de ataque. Entre os veículos há, desde jipes, naves roubadas dos Covenants, até tanques tripulados.
Intensos tiroteios multiplayer. Desenvolva vários tipos de batalhas com jogadores de todo o mundo. Entre as modalidades de jogo estão, entre outras, o King of the Hill, Capture the Flag, Race, Oddball e Death Match.
Arsenal altamente diversificado. Os inimigos podem ser exterminados através de vários armamentos, tanto os usados pelos humanos como os dos Covenants. O jogador pode escolher entre pistolas semi-automáticas, metralhadoras, rifles a laser, lança-granadas até temíveis lança-chamas.


Config. Minima

Processador: Pentium III 733 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 500 mb livres em disco

Informações do Arquivo


Tamanho: 89mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons