Need for Speed PORSCHE UNLEASHED - 180

Descrição:
A quinta edição do Need for Speed em versão portátil, apenas dois links, como você já sabe, aqui o seu precioso tempo não é perdido baixando arquivos que não funcionam, baixe agora este jogo com gráficos 3D de última geração, uma jogabilidade excepcional e uma trilha sonora incomparável.

Pois bem, aí está um jogo com características típicas de NFS, muita aceleração, variedade de ambientes, dirigibilidade fácil, ambientes de menu e interface muito intuitivos como um bom jogo de corridas deve ter. O jogo conta ainda com o início da tunagem em carros e jogos, levemente trabalhada, mas já disponível, diferente dos mais novos jogos da série, mas já sendo introduzido.
Os gráficos são excelentes para o ano de lançamento e permitem ao jogador brincar de forma bem realística com seus quatro modos de câmera, o que permite ao gamer uma excelente visão do cenário indo deste estradas entre florestas, passando por penhascos e portos até chegar às modernas pistas asfaltadas, lisas e bem seguras das estradas alemãs.

No jogo você atravessa as 3 fases da marca Porsche, começando na Era Clássica na década de 50 com os 356, passando pela Era Dourada com o advento do 911 e o S Targa e, finalizando, na Era Moderna correndo com os mais velozes modelos da marca por estradas audaciosas, culminando em grandes Autobans européias a mais de 300 km por hora a bordo do seu possante Porsche Carreira 911 modelo 2000.

O jogo ainda oferece, após pesquisar na net, a opção de modificação dos carros, muitos fãns fizeram e personalizaram seus próprios modelos usando toda sua criatividade. O que o gamer pode sentir falta durante boa parte do jogo é da polícia, introduzida em Hot Pursuit, que só entra em cena no final das fases douradas e nas modernas, este elemento lançado em NFS nunca pode faltar.

Os carros do jogo são em 3D altamente detalhados, tem luzes traseiras, luz de freio, farol, corridas noturnas e diurnas. Da garagem você pode ver o motor sob o capo, abrir portas e compartimentos e ainda ver o interior do carro. Se dirigir com a visão do cookpit 3D vai ter a visão e sentido real da velocidade que um carro desses chega. O cenário de NFS Porsche chega a ser até melhor que os carros, graças aos efeitos de luz, você consegue ver bem onde está dirigindo a noite, e tem mais, este foi o primeiro jogo da série, desde o lançamento, a abrir as laterais e acostamentos para serem utilizados durante a corrida, dando maior realismo ao jogo no quesito de corridas de estrada.

Mas o que apaixona até hoje neste jogo é a perfeição dos efeitos sonoros. Você consegue ouvir perfeitamente o ruído do cenário, o ronco dos motores quando fora e, o barulho reduzido de dentro do carro, mas com a nítida impressão que se deve ter de estar dirigindo uma máquina de mais de 400 cavalos. Além disso as músicas nos oferecem já opção de poder escutar o que se gosta dentro do jogo.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 180 MB

Download Rapidshare - Parte 01 - Parte 02

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons