windowns diversos (confira)



Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 totalmente em Português-Br

Atendendo a muitos pedidos, este é o Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 totalmente em Português-Br, para PCs de 64 bits e 32 bits, de todos que testei este é disparado o melhor.

Tamanho - 4,32GB (20 x 193M + 1 x 168M)
Arquivo - ISO
Linguagem - Português-BR
Ativação - Crack Incluso

Download Rapidshare - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21

Windows XP SP3 com visual do Vista Ultimate SP3 2008


WINDOWS BT VISTA ULTIMATE SP3 2008

Este sistema operacional estar incluso o sp3,
XP original apenas modificado alguns arquivos para preservar o estilo do vista. O sidebar incluso no sistema e do sidney windows vista edition a criacao original do vista edition e do rizzi e este bt vista e do binaton e as modificacoes foram feitas para melhor atender o gosto do vista dentro do xp.

Hospedado : Megaupload

Windows XP Live Edition 2 Portable


Esse Windows foi feito para rodar direto do PenDriver, sempre perguntamos quando formos formatar o computador ou se der uma pani, vou ter que formatar e perder tudo? Nós ficamos loucos da vida, com esse utilitário você não irá mais perder e poderá fazer backup sem perder seus arquivos.

Windows XP Live Edition 2008 Rescue Você sempre quis usar o Windows XP através de um CD ou Pen drive? Pois bem, agora você pode! Esta é uma versão miniatura do Windows XP, o suficiente para chegar até você e em funcionamento, para que você possa restaurar a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer tudo o que você tem que fazer.

Configuração mínima
CD-700 MB Limpo:
- Pen drive com 256 MB de capacidade. 512 MB recomendados.
- Um sistema que suporta a inicialização USB.

Instalação:
- CD -
- Burn ISO para CD em branco com o Nero ou outro aplicativo

Stick USB
1. Renomear stick USB através HPUSBFW.exe e formato de arquivo com o sistema de arquivos FAT.
2. Copie todos os arquivos de uma pasta no stick USB.

Início:
1. Reinicie o computador.
2. No BIOS ou através Quick-boot menu escolher inicializar a partir do USB.

Download RapidShare (51.4 MB)

Win XP Pro PT-BR SP3 + IE7 integrados [32 bits] [CD Original]




O Windows XP Professional integra a força do Windows 2000 Professional, tais como segurança baseada em padrões, gerenciamento e confiabilidade, com os melhores recursos corporativos do Windows 98 e Windows Millennium Edition, tais como o Plug and Play, interface simplificada de usuário e serviços inovadores de suporte. Essa combinação cria o melhor sistema operacional de desktop para as empresas. Independente de a sua empresa implantar o Windows XP Professional em um simples computador ou em uma rede mundial, este sistema aumenta a sua potência em computação enquanto reduz os custos de propriedade para computadores de desktop.

-- SP3 --
Windows® XP Service Pack 3 (SP3) includes all previously released updates for the operating system. This update also includes a small number of new functionalities, which do not significantly change customers’ experience with the operating system. This white paper summarizes what is new in Windows XP SP3.

-- IE 7 --
O Internet Explorer 7 foi projetado para facilitar as tarefas do dia-a-dia, oferecer proteção dinâmica e melhorar a plataforma de desenvolvimento e a flexibilidade de gerenciamento. Entre os aperfeiçoamentos para o usuário final estão uma interface simplificada, navegação com guias, melhorias de impressão, funcionalidade de pesquisa aprimorada, feeds instantâneos (RSS), proteção dinâmica e muito mais...

tam: 630 mb
megaupload - parte 1ON
megaupload - parte 2ON
flyuploadON
adriveON

Microsoft Windows Server 2008


Sistema do Microsoft Windows Server 2008 Web - é fácil de implantar e gerir facilmente servidor do sistema operacional, otimizado para uso em uma solução completa para hospedagem Web sites. Esta nova versão do Microsoft Windows Server suporta até 4 processadores, até 4 GB de memória sobre a plataforma de x86 (até 32 gigabytes em uma plataforma x64) e não suporta clustering e máquinas virtuais.

TAM: 1,8GB

Rapidshare 01
Rapidshare 02
Rapidshare 03
Rapidshare 04
Rapidshare 05
Rapidshare 05
Rapidshare 07
Rapidshare 08
Rapidshare 09
Rapidshare 10

Windows Longhorn


Lembram-se do Windows Longhorn? Era suposto ser o sucessor do Window XP mas o seu código/desenvolvimento foi parado em deterimento do Windows Vista, as razões para a paragem não vieram a pública e o projecto parou.

Mais recenmtemente um grupo de programadores decidiu reavivar este projecto decidiram usar o Windows 6.0.4074 como base, lançado na conferência Windows Hardware Engineers de 2004, mas este já sofreu várias alterações. O projecto já conta com vários colaboradores. Os requisitos mínimos são os mesmos que os do Windows Vista, mas é gratuito ao invés do Vista.
Você pode usar na sua empresa ou em Lan House sem precisar pagar direitos autorais a Microsoft ....

Livexp Professional - Sistema Operacional para Manutenção Pc's


Quem administra redes acaba topando, uma hora ou outra, com um PC em que o Windows está tão baleado que não quer nem iniciar. Nesses casos, uma solução é copiar os arquivos do usuário para a rede e, assim, formatar o HD e reinstalar o sistema, sem correr riscos. Para isso, é claro, é preciso que o micro funcione. O Live XP é um Live CD baseado no Windows XP Professional. Com ele é possível fazer backup dos dados e rodar utilitários para diagnóstico e manutenção no micro com problemas. Realmente, uma mão na roda!

Microsoft Windows 98 SE



Esta versão foi lançada em 25 de Junho de 1998. Foram corrigidas muitas das falhas do seu antecessor. A maior novidade desta versão era a completa integração do S.O. com a Internet. Utilizava o Internet Explorer 4. Introduziu o sistema de arquivos FAT 32 e começou a introduzir o teletrabalho (só foi possível devido à integração do Web). Melhorou bastante a interface gráfica. Incluiu o suporte a muitos monitores e ao USB (Universal Serial Bus). Mas, por ser maior do que o Windows 95 e possuir mais funções, era também mais lento e mais instável.
Existe uma versão especial, conhecida como Windows 98 Segunda Edição (Windows 98 SE). Foi lançada em 1999 e esta versão visava corrigir as falhas (bugs) e resolver os problemas de instabilidade do Windows 98. Incluía drivers e programas novos. Substituiu o Internet Explorer 4 pela versão 5, que era mais rápida, e introduziu a Internet Connection Sharing, que permite a partilha de uma ?rede de internet? para muitos computadores. Acrescentou também o NetMeeting 3 e suporte a DVD. Muitos utilizadores classificam este sistema como um dos melhores da Microsoft, apesar de ser tratar de um sistema operacional sem suporte a multitarefa real, e ainda tendo o DOS como o seu núcleo principal.

Tam: 115mb

Windows XP Home Edition


Descrição:
O Windows XP Home Edition lhe dá a liberdade de experimentar muito mais do já imaginou ser possível com seu computador e a Internet. Este é o sistema operacional que os usuários domésticos estavam esperando - porque oferece maior velocidade (é 54% mais veloz que o Windows Me) e grande estabilidade, o que lhe permite ter muita diversão.

Configuração Mínima:
Pentium 233 MHz ou superior
128 megabytes (MB) de RAM
1.5 GB disponível no hard disk
Drive de CD-ROM ou DVD
Tamanho: 510 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Pt - Br

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Disco de Boot para todos os Windows


Em um único CD, você pode inicializar todos os Windows lançados até o momento antes do Vista, ferramenta
obrigatória não só para técnicos, mas também todos os usuários do Windows...
Confira os 22 boots para Windows:
01-Bootdisk Essentials
02-Bootdisk for MS-DOS V5.00
03-Bootdisk for MS-DOS V6.00
04-Bootdisk for MS-DOS V6.20
05-Bootdisk for MS-DOS V6.21
06-Bootdisk for MS-DOS V6.22
07-Bootdisk for Win98SE (MS-DOS V7.10)
08-Bootdisk for Windows 95a
09-Bootdisk for Windows 95b
10-Bootdisk for Windows 98 Custom No Ramdrive
11-Bootdisk for Windows 98 Second Edition
12-Bootdisk for Windows 98 Second Edition Custom No Ramdrive
13-Bootdisk for Windows 2000 Advanced Server
14-Bootdisk for Windows 2000 Professional
15-Bootdisk for Windows 2000 Server
16-Bootdisk for Windows Millenium
17-Bootdisk for Windows Millenium Custom No Ramdrive
18-Bootdisk for Windows NT 4.0 Server
19-Bootdisk for Windows NT 4.0 Terminal Server Edition
20-Bootdisk for Windows NT 4.0 Workstation
21-Bootdisk for Windows XP Custom Install Disk
22-Bootdisk for Windows XP System Setup Disk
Tamanho: 60 Mb
Hospedagem: Rapidshare


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons