NOD32+CRAK


confiável proteção pró-ativa do ESET contra ameaças da Internet até a sua casa. Você e sua família podem navegar na rede, fazer download de arquivos, compartilhar fotos, jogar games e trocar e-mails em um ambiente computacional seguro.

E ainda, esta proteção pró-ativa não torna seus computadores mais lentos, porque nossa tecnologia é leve e rápida, e sua instalação requer pouquíssimos recursos.

O ESET NOD32 3.0 Antivírus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Construído sobre o mecanismo de detecção ThreatSense®, vencedor recordista de premiações, o ESET NOD32 Antivírus Versão 3.0 é uma solução de segurança profundamente integrada focada em antivírus e antispyware. O ThreatSense.Net é um "sistema de alerta imediato" que possibilita ao seu computador ajudar o ESET a encontrar novas ameaças que estão ativas na internet. Participar desse programa não ameaça a segurança de seu computador de nenhuma forma. Você pode confiar nele para ajudar a manter seu sistema a salvo.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons