Deep Freeze

Deep Freeze

Atualizado em: 31/12/1969
Tamanho: 8.00 MB
Downloads: 1817 nesta semana
Licença de uso: Grátis
Incorporando tecnologia comprovada com patente requerida, o Deep Freeze é a mais eficiente proteção não restritiva para suas estações de trabalho. O Deep Freeze é simples, fácil de usar e sua instalação é feita em segundos porque a configuração requer somente uma senha. Todos os computadores são restaurados completamente a sua configuração original, de software simplesmente reiniciando o computador.
Com mais de 4.000.000 de copias instaladas o Deep Freeze já mostrou que é a melhor solução para proteção não restritiva de computadores escolares e de empresas.

O Deep Freeze protege e preserva imediatamente as configurações originais da estação de trabalho. O Deep Freeze é 100% bem sucedido em restaurar o computador até o último bit ou byte alterado em cada reinicializarão (“reboot”). O Deep Freeze elimina completamente a necessidade de suporte técnico para software.

Deep Freeze Standard, Professional or Enterprise atende as necessidades de pequenos, médios e grandes parques de computadores.

Redução de custos com suporte
Os gerentes de TI utilizam o Deep Freeze para reduzir significativamente os custos com manutenção e com help desk. O Deep Freeze restaura automaticamente 100% da funcionalidade e os computadores podem literalmente passar anos sem apresentar problemas. Elimina problemas com redução de performance e roubo de identidades. Não haverá mais necessidade de identificar problemas de software nos computadores.

Redução do tempo de máquinas paradas
Seja o que for que o usuário faça no computador o Deep Freeze faz desaparecer instantaneamente! Todas as definições, arquivos e programas são completamente restaurados à configuração original cada vez que o computador for reiniciado. Os usuários não experimentam a frustração de perder tempo devido a conflitos de software, problemas com registro, sistemas corrompidos, ataque de vírus, spywares, adwares, perda de conexão na rede e na Internet, falta de comunicação com impressoras e muitos outros problemas.

Melhora o nível de serviços e a satisfação do usuário
O Deep Freeze permanece invisível – não há restrições ou limites para que o usuário trabalhe com qualquer sistema. Um computador congelado opera sem restrições ou barreiras de segurança e todos os sistemas são executados normalmente. Os usuários estão sempre assegurados de que os seus computadores permanecerão com as definições de desktop, perfis e outras configurações mantidas intactas.

Possui opções para qualquer tamanho de empresa
As soluções Deep Freeze Standard, Professional, ou Enterprise podem satisfazer as necessidades de pequenas médias ou grandes redes de computadores. Esta flexibilidade de opções permite proteger dezenas, centenas ou milhares de estações de trabalho distribuídas em LAN’s, WAN’s ou na Internet.

Elimina todos os estragos causados por vírus, adware e spyware
Qualquer vírus que ataque um computador congelado, é tratado da mesma forma que qualquer outra alteração (removida no reboot) - elimine as infecções de ontem hoje e amanhã com um simples restart. Deep Freeze repara automaticamente todo dano causado pelo vírus.

Tire suas próprias conclusões, faça o download já!!! 
http://www.baixar.info/posts/download/1565

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons