Battlefield 2: Project Reality v0.85


Assim, a batalha continua. No campo de batalha, há novos partidos (incluindo radicalmente diferente), os novos regimes , o jogo tornou-se mais (às vezes!) tecnologia, armas, jogabilidade mudou drasticamente. Por exemplo, um comandante pode agora entrar na sala do comando, as equipes possuem funcionários que tem armas no jogo, que é para o cartão, morteiros, ataques aéreos.
Quase todos os soldados deram armas terríveis stroybatovtsa-Ombro desminagem. Sim, você entende agora, os soldados podem ter para construir um reforço da areia.

Variação Armas:
-a cruz não é mais. Izvolte peg.
-metralhadoras podiam ser colocados no realce e orar infantaria.
ideia-como você espetadela atacar o inimigo? Agora é possível.
-granadas? o quê? com o fumo vermelho, verde ou incendiário? Sim, de facto, estilhaços, também, à esquerda. Para especial gourmet servidos coquetéis Molotov.
-combatentes não estão a correr com o mesmo facas, pistolas, etc, agora o Soviética chechenas granada, a British-britânica.
substancialmente reescritas, balística e equilíbrio. Agora, as armas de diferentes partes diferem não só na aparência, o seu Fornecedor mais próximo da realidade.
acrescentado, não só novas armas, mas mesmo todo classes de armas. Antes da infantaria executar a vista de um helicóptero, assim, o tempo para retornar as dívidas. Para "Stinger"?

Alterar Categorias:
Adicionado um montão de novas categorias, incluindo especial. Pilotar um helicóptero só pode ser um piloto. Simples soldado de infantaria não pode mudar de assento do passageiro sobre o lugar de piloto. Viagens em um tanque pode, naturalmente, apenas o tanque. E se você é um franco atirador, e reuniu-se com o tanque, você pode ... não, não corra! Pergunte ao seu comandante para enviar-lhe um anti-montagem!
Você já aprendemos, é agora o comandante pode enviar tropas para as armas de que necessitam.
Mudanças na tecnologia
-Adicionado um monte de tecnologia. Em muitas espécies, algumas modificações. Por exemplo, hamvee com armas, com o anti-arma, ou
"avendzher", com aviões anti-mísseis e metralhadoras. Muitos novos: querem voar para "Grachev"? Aqui está. Você é um tanque britânico, aí você é um tanque britânico. Abrams e deixe Yankee carona. Você precisa de um pouco vertoletik? O que é Multi-quero, em vez de amigos ou deseja uma metralhadora? Por favor. E vocês não querem uma metralhadora, foguete de trabalho? Oh, você gulosa? Ok, assim que você quer.
Acrescentado, não somente tipos de equipamento, acrescentou novas classes. Incluindo caminhões, híbrido helicópteros, armas antitanque, quads e motos, anti-míssil broneviki, minivertolety e outras coisas.
A tecnologia transformou-velho. Agora, a tripulação é um vasto arsenal. Helicópteros são agora capazes de atender o lutador da mesma moeda ... desculpe, um míssil. A mesma técnica de diferentes partidos já estão diferentes, mas não idênticas parâmetros.
-Funcionamento da tecnologia transformou. Agora, gerido pelo condutor e do atirador dispara. E se você se sentar ao lado de um motorista de caminhão-pudermos para disparar um rifle automático a partir da cabine. Ou atiram granadas do corpo.
-Você já não pode se sentar no tanque, situada perto de suas trilhas e derramado através da armadura. Izvolte tirar partido da escotilha. Sentar em um caminhão, você se sentar no banco ao lado do que era.

Mudanças Jogabilidade:
Eles são muitos. Transformado tudo com atenção aos detalhes. Saltando fora da casa de parashute já não acontece. Gunner mais de Taskaev intermináveis rodadas. mas o estoque de munição são transportados em camiões, jipes, helicópteros ... engenheiro já não pode reparar equipamentos durante a batalha, mas, de repente vai matar? Izvolte sobre a colina otehat. Como você acertar a bala? Urgente perevyazhite ferida. Bem, e assim por diante, continuar, continuar...

Modos de Jogo:
Lá são inteiramente novos modos. Por exemplo, o "levante", "Random bandeiras"-ou seja, as bandeiras em cada ronda estão em outro lugar, nem todas as batalhas é semelhante ao anterior, "Captação e Controle", e outros.
Alterar cartão
Mapas tornaram-se mais, muito mais. E melhor. Se uma luta na cidade, não será quinze casas e meia, vai ser uma cidade. E se a floresta não haverá três pinheiros. Sim, por acaso, você se lembra da madeira cartões em um jogo normal? Como eles não estavam lá todos? Bem, não com medo. Agora não há.

Concluindo:
o facto de eu ter listado não é sequer um décimo da mudança. Juiz de peso por si mesmo modo é três gigabytes, muito mais do que o jogo original.
Sim, o jogo tornou-se mais difícil. Mas você também queira realismo? Aqui está ele, o realismo. Tal como muitos como três gigabytes de realismo.

Configurações Minimas :
CPU: 1.7 Ghz
RAM: 512 Mb
Video Card: NVidia GeForce FX 5700, ATI Radeon 8500 or ATI Radeon 9500 with 128 Mb of RAM

Servidor: MegaUpload
MegaUpload


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons