Need For Speed

Nome:Need For Speed
Estilo:Corrida
Sistema Operacional:Windowns
Ano de Lançamento:2010
Tamanho:Varios
Formato:Rar
Idioma:Inglês/Portugues
Descrição:
Need For Speed Shift – Rip
Após anos reciclando a mecânica consolidada e bem-sucedida de Need for Speed Underground, a Electronic Arts prometeu um recomeço para a franquia, que vinha perdendo cada vez mais números de vendas e respeito por parte da crítica especializada e jogadores.
Em vez de manter o espírito descontraído que tanto marcou as últimas incursões, Shift opta por uma abordagem realista, batendo de frente com franquias como Forza Motorsport, Gran Turismo e tantas outras que possuem a mesma proposta de simular em detalhes disputas automobilísticas.
Felizmente, além da proposta ser bem executada, o título traz novidades e personalidade o bastante para se destacar no gênero e prometer um novo futuro brilhante para Need for Speed.
Need For Speed Carbon – RIP
Configuração Mínima:
- SO: Windows XP (32-bit) ou 2000 com SP4
- CPU: 1,7 GHz ou superior
- Mem<=ria: 512 MB ou superior
- Unidade de Disco: unidade de DVD 8x ou superior
- Disco Rígido: espaço livre de 5,3 GB ou superior
- Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c
- Som: Compatível com o DirectX 9.0c

Need For Speed Underground 2 Rip
Need For Speed Underground 2 é mais um game da famosa série Need For Speed. O precursor deste game foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência a lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Need For Speed Most Wanted – RIP
Dos criadores da aclamada série Need For Speed* Underground, Need For Speed Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida – incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos – e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.

Need For Speed Most Wanted – Black Edition -Rip
Escapando um pouco da série Underground, que deu nova cara à série Need for Speed, o mais novo jogo de corridas da Electronic Arts volta às origens sem tirar o pedal do submundo.
Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de streaming, permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.
Need for Speed: Hot Pursuit – RELOADED (<b>JOGO COMPLETO </b>
Em Need for Speed Hot Pursuit – Limited Edition vai incluir seis carros de luxo: Alfa Romeo 8C Competizione, Ford Shelby GT500, o Audi TT RS Coupé, Chevrolet Camaro SS, a Porsche Cayman S (Modelo da polícia) e os Dodge Challenger SRT8. É interessante notar que os modelos da Alfa Romeo 8C Competizione e do Ford Shelby GT500 estará disponível exclusivamente no Need for Speed Hot Pursuit Enhanced Edition, lançado em edição limitada, e em outras versões do jogo não aparecem mais.
Need For Speed Hot Pursuit 2 – Rip
Tornar-se o "campeão Road Racer", conquistando inúmeros eventos de corridas, realização todas as vantagens como: automóveis, faixas e atualizações de alto desempenho. O jogo desafios o driver dodge tráfego, polícia e elementos naturais em alta velocidade e alto estilo… true NFS estilo! Escapar qualquer Canelas encontradas, como obter busted apenas pode terminar sua carreira.

Need For Speed World Online
A Eletronic Arts está disponibilizando para download o seu mais recente jogo da série Need for Speed, o Need for Speed World.

O jogo iria se chamar Need for Speed World Online devido ao game possui uma gigantesca arena para jogadores multiplayer (online) jamais vista, mas acabaram alterando para Need for Speed World mesmo.
Download: download Links com Todos os Jogos

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons