Neon Windows 7 Theme

Windows 7 Theme Grátis | Full Completo

Download Neon Windows 7 Theme Grátis | Baixar Completo Free Downloads
  Carros tunados já foram uma verdadeira febre no Brasil, especialmente durante o período de maior popularidade da série “Velozes e Furiosos”. Durante certo tempo, era praticamente impossível sair durante a noite e não se defrontar com carros modificados, cuja principal marca era o neon exibido na parte inferior. O Neon Windows 7 Theme traz um pouco desse visual tunado diretamente para a Área de trabalho do Windows 7, com detalhes cromados e uma bela combinação de cores escuras que vai agradar tanto a fãs de automobilismo quanto quem adora personalizar todos os detalhes do computador.

Como instalar
  Antes de fazer as modificações desejadas, é preciso se certificar de que o Windows 7 é capaz de receber a aplicação de temas personalizados feitos pelos usuários. Para isso, baixe e instale o Universal Theme Patcher, software que realiza modificações no registro do sistema para tirar as restrições que impedem utilizar modificações que não são feitas pela Microsoft.
Depois de realizar esse processo, extraia os arquivos baixados e copie o conteúdo para a página de temas do Windows 7 (normalmente localizada em C:\Windows\Resources\Themes) e execute o arquivo “neon.theme” para aplicar o Neon Windows 7 Theme.
Gênero: Temas
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.38 Mb
Formato:Rar
Download Neon Windows 7 Theme Grátis | Baixar Completo Free Downloads Download Neon Windows 7 Theme Grátis | Baixar Completo Free Downloads

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons