Download - Fallout 3


"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Oblivion", com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.

O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado "You´re Special" ("Você é Especial"), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições. Cada aspecto da criação do personagem é baseado no sistema S.P.E.C.I.A.L.: de 14 habilidades, é possível escolher três para evoluir mais rapidamente que as demais.

As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.


Estilo: Jogos
Tamanho: 5,6 GB
Formato: Rar
Hospedagem: Megaupload

Parte 1
/ Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6

Hiper Downloadz

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons