UndeleteMyFiles 2.8



Undelete Plus é uma forma rápida e eficaz de recuperar dados apagados por acidente do seu disco.
Podemos apagar acidentalmente ou mesmo de forma consciente, enviado para a reciclagem, podemos através da nossa rede apagar dados noutra máquina, será que os podemos recuperar, mesmo com um Shift+del?
Provavelmente podemos! Undelete Plus suporta Windows 9x, NT, 2k, XP e Vista, discos rígidos, drives externas e discos multimédia. Suporta sistemas de ficheiros FAT12/16/32, NTFS/NTFS5.


Quem não se lembra do undelete do MS-DOS? Muitas vezes me salvou a vida. Mas como os tempos mudam, agora existe o Undelete Plus, uma aplicação gráfica e gratuita que permite recuperar ficheiros que foram apagados dos nossos computadores mesmo os que já foram apagados da Lixeira (Recycle Bin).


Iniciar a Recuperação:


* Antes de começar a pesquisa pelos ficheiros apagados, é necessário escolher a unidade de disco a analisar, marcando-a na caixa Drives ao lado esquerdo da janela.
* Em seguida, é necessário definir o local para onde serão gravados os ficheiros restaurados (convém que se utilize uma unidade diferente da qual está a ser realizada a pesquisa.
* Clique em Analisar para que a verificação comece.


Aplicação essencial para fazer parte do kit SOS, nunca se sabe quando precisamos de reaver dados perdidos!


Hospedagem: Easy-Share
Formato: Rar
Tamanho: 1.7 Mb


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons