Windows 2003 Server Enterprise SP2 - PT BR




Lançado pela Microsoft em 24 de abril de 2003, o Windows Server 2003, também conhecido como W2K3 é um sistema operacional de rede desenvolvido como sucessor do Windows 2000 Server. É também conhecido como Windows NT 5.2, e era nada mais do que o Windows XP reformulado. No seu núcleo está uma versão do Windows XP com algumas funções desligadas para permitir um funcionamento mais estável do sistema.

Tal como o Windows 2000, este apresenta o Active Directory como principal ferramenta para a administração de domínios. É um sistema utilizado estritamente em redes de computadores.

O Windows Server 2003 da Microsoft trouxe novas melhorias aos serviços de rede e ao Active Directory, que agora implementa mais funcionalidades em relação ao Windows 2000 Server.

O Windows Server 2003 é a mais produtiva plataforma de infra-estrutura para potencializar aplicações, redes e serviços da Web conectados a partir de um grupo de trabalho até uma central de dados. Fácil de implantar, gerenciar e usar, o Windows Server 2003 ajuda você a construir uma infra-estrutura segura de TI que fornece uma plataforma de aplicação poderosa para construir rapidamente soluções conectadas e uma infra-estrutura de informações para comunicação aprimorada e colaboração a qualquer dia e hora. Sua organização pode tirar proveito dos benefícios de produtividade e economia de custos, além da mais alta qualidade do Windows Server. E uma rede universal de parceiros pode ajudá-lo a definir as soluções necessárias. Alguns dos recursos estão em inglês.

OBS: SERIAL AUTO INSTALÁVEL

Vem com alguns programas ja instalados:
Office Xp
e outros

» Informações
Servidor: RapidShare;
Partes: 7 Partes;
Tamanho: 706 Mb;
Formato: RAR;
Idioma: Português;

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Hiper Downloadz

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons