Novo Jogo. Operation 7 ... NOVIDADE QUENTE. IMPERDIVEL


Título do Jogo: Operation 7
Gênero: MMOFPS
Desenvolvedora: Mgame
Publicadora: Mgame
Status: Desenvolvimento (Breve em CB)
Site Oficial: Clique aqui

Desenvolvido pela empresa coreana Mgame, Operation 7 é um FPS com características únicas de sistema de modificação de armas. Mgame anunciou através de seu site Norte Americano que está planejando trazer Operation 7 para os EUA, e a ArenaMMO trouxe esta informação, junto ao Preview de primeira mão, para vocês. Atualmente, no mercado de jogos online, há muitos jogos de FPS. Na tentativa de entrar na competição, a desenvolvedora de Operation 7 criou um sistema de montagem de armas na qual oferece aos jogadores a montagem e modificação das armas. Jogadores podem recriar várias partes de uma arma verdadeira. E cada componente pode usar uma colorização diferente. Cada arma terá variedades na distância e na precisão dependendo dos materiais usados. E além de tudo isso, o jogador pode movimentar o seu corpo ao atirar, poderá se chocar ou prender a respiração, irá também influenciar na destruição e precisão.

Mapas reais são outra característica de Operation 7. Jogos de tiro usão campos de batalha famosos ou cenas virtuais como outros mapas. Mas Operation 7 usa localizações reais como esses mapas, por exemplo Japan Shibuya que irá aparecer no jogo.

Para alcançar o grandioso e diversificado efeitos de som, Mgame incorporou mais de 700 tipos de sons em Operation 7. Cada personagem tem 7 decorativos slots de itens no seu inventório. Ele pode mudar a customização, o elmo, os óculos, etc. Adicionando, o personagem pode se camuflar com diversas roupas para improvisar a sua habilidade designada.





Não hesite em criar suas próprias armas!



Em Operation 7, 5 tipos de itens diferentes, incluindo itens funcionais, podem ser equipados no personagem. Também há 3 designs diferentes para o mesmo modelo ou partes e também cada jogador pode customizar a aparência do seu personagem do jeito que quiser.

Prepare-se para derrubar seus inimigos com suas novas armas em Operation 7!







1 - Um soldado deve saber como criar sua própria arma!



Você não está elegível para ser um soldado se você está pensando em batalhar com armas ordinárias. Em Operation 7, uma arma consiste em 6 partes. Você pode criar suas próprias armas com partes iguais a que existem no mundo real, como o Lança-Granadas, Miras, Visão Noturna, Miras-Telescópias, Botão Perpendicular, Silenciador, e muitas diferentes skins.

Agora customize sua própria arma e derrube seus inimigos.







2 - Sua vida depende de seus ouvidos!

"um FPS você joga com os ouvidos"...



Não são só efeitos de som que permite você localizar seu inimigo e suas ações, mas 700 outros sons estão concedidos em Operation 7. Tente se esconder ou mover-se rapidamente para longe dos inimigos tentando esconder o som de sua respiração e outros efeitos de som do cenário. Ande quieto para se aproximar de seus inimigos pelas costas, e golpeie-o com o rifle!







3 - Quem mira primeiro, mata primeiro!

Um soldado que não sabe como mirar, não pode ser considerado um soldado.



Em Operation 7, nós suportamos o Modo de Mira-Telescópia, Modo de Mira normal, e também Modo de Mira da Arma. Você também pode se inclinar para o lado na hora de atirar, escondendo-se atrás dos objetos. Só tome um tiro! Um tiro através da caveira de seu inimigo!










Em Operation 7, há 5 modos diferentes de se jogar. Os tais são:

Deathmatch: Ganhar ou perder é determinado pela quantidade de mortes que cada membro do seu time tem. O time que tiver a maior quantidade de inimigos mortos até o fim da partida, ou o time que atingir o tanto de número de inimigos mortos na partida, ganha.

Headhunting: Uma cabeça de cada time é escolhida. O time que matar a cabeça escolhida do outro grupo, ganha a partida.

Survival: O jogo continua até todos do time morrer. O time que aniquilar todos os membros do outro time primeiro, ganha.

Demolition: Cada time deve proteger ou explodir a área designada.

Hold the Line: Jogadores devem tentar pegar as bandeiras neutras de cada área ou tentar ocupar mais lugares do que o inimigo para ganhar.



YouTube - Operation 7 - Online FPS Shooter[Official Video]


Atenção!

Clike aqui e participe da comunidade no orkut do jogo, criada por mim " dono da FPB " . Para você que gosta de Combat arms ou Counter Strike esse é um jogo imperdivel.

Na comunidade você aprende como baixar o jogo!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons