Download Microsoft Windows 7 Build 6801 + Crack - Completo

Como aqui no Ultra Downloads você fica por dentro das melhores novidades, nada melhor que a gente ficar sabendo de um novo sistema operacional, eu estou falando do Windows Seven, o sitema que será o sucessor do Vista, sendo que o XP morrerá nas prateleiras das lojas dia 31/01/2009, assim você só irá encontrá-lo na internet e também os que preferem usá-lo mesmo estando ultrapassado (como nós).
Segundo á alguns artigos vistos na internet me parece que o sistema será lancaado em 2010 oficialmente, mas ele acabou vasando na internet antes do comunicado de seu lancamento.
Segundo á alguns boatos que rolam por aí, mas parece que ele será mais rápido que o Vista e o design será um pouco parecido, nesse poste eu também deixarei uma imagens para vocês terem acesso ao visual.
Abaixo estará uma lista de links, com 19 partes, a gente ainda não usou o windows mas quem quiser usar seu computador meio de cobaia é só baixar, só não sei se ele está em português ou inglês. (pelo menos as imagens que encontrei são em inglês)
OBS: Os links foram removidos da internet, por isso nós apenas estamos divulgando em uma lista de links, qualquer problema de direito autoral comunique ao dono do arquivo



Os blogueiros que quiserem copiar o post fiquem a vontade
http://fc84.deviantart.com/fs26/f/2008/040/d/4/Windows_Seven_Concept_by_Natyvw.png

http://fc01.deviantart.com/fs30/f/2008/055/0/6/Windows_Seven_March_08_Concept_by_xazac87.jpg

http://fc02.deviantart.com/fs23/f/2008/017/d/c/Windows_Seven_January_08_by_xazac87.jpg

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons