AVG 8.0


O AVG em sua versão gratuita chega com uma interface nova e moderna. Já na tela inicial do antivírus, você consegue ver todos os componentes que vão garantir a segurança do seu computador. Além do antivírus, escaneamento em e-mails e atualizações automáticas já conhecidas, uma das novidades que chega para fazer diferença é a presença do anti-spyware acoplado ao AVG 8.0.

Na maioria dos casos, os usuários se obrigavam a baixar um programa específico contra spywares, porém, com esta versão nova, podem ter acesso às duas modalidades. Outra novidade que veio para fazer frente à concorrência é o LinkScanner, que bloqueia sites perigosos, fazendo com que o acesso a eles seja negado. Deste modo, ficará muito mais difícil cair em alguma armadilha da web.

O escaneamento do computador continua tendo um tempo razoavelmente alto. Claro que tudo vai depender da quantidade de arquivos que você possui no PC. Outro fator que não mudou muito é a lentidão do computador no momento desse escaneamento. Portanto, o trabalho no PC apenas neste período fica um pouco comprometido, podendo ficar ainda mais lento dependendo da capacidade do computador.

Não se assuste, mas involuntariamente uma Barra de Ferramentas surgirá em seu navegador padrão. Entretanto, ela é essencial para realizar o processo de “Search Shield”, que vai mostrar os links considerados “perigosos” pelo antivírus e obtidos em resultados de pesquisas. Esta barra traz o Yahoo! (parceiro da nova versão) como buscador rápido padrão. O problema é que você, ainda, não consegue modificar esse buscador. Contudo, pode realizar suas pesquisas no Google, por exemplo, normalmente.

Sistema: Windows 98/ME/NT/2000/XP/XP Pro x 64 Edition/vista/vista x 64 Edition
Tamanho: 49.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
download

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons