Avast Internet Security 5.0.677 Liçensa até 2012

Download Avast Internet Security 5.0.677 + Liçensa até 2012Baixar Avast Internet Security 5.0.677 + Liçensa até 2012
avast! fornece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma possível infecção por vírus ou outras ameaças de malware. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, como utilitários de backup de dados, ele vai reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou privado.

O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! Internautas ativos precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra ameaças de web sites infectados eo risco crescente de roubo de identidade, segurança avastinternet lhe proporciona proteção contínua de suas camadas de antivírus, anti-spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam.
Escudos em tempo real. A real-time escudos são a parte mais importante do programa, como eles estão trabalhando continuamente para evitar que o computador infectado. Eles monitoram toda a atividade do seu computador, verificando todos os programas e arquivos em tempo real – ou seja, no momento em que um programa é iniciado ou quando um arquivo é aberto ou fechado.
Virus Chest. A Caixa de Virus pode ser pensado como uma pasta no seu disco rígido com propriedades especiais, que o tornam um lugar seguro e isolado para o armazenamento de arquivos potencialmente prejudiciais. Você pode trabalhar com os arquivos no peito o vírus, com algumas restrições de segurança.
avast! filtro antispam. avast! Internet Security inclui um filtro antispam totalmente integrados para detectar e-mails indesejados.
Spam entregues à sua caixa de correio pode resultar em sua caixa de correio rapidamente tornando-se completa, como um resultado que, e-mails legítimos não podem ser recebidos. Ele também pode aumentar desnecessariamente a carga no servidor de e-mail, conexão à Internet, redes locais etc.
Firewall. avast! Internet Security inclui uma firewall integrada, que podem ser controladas diretamente do avast! interface de usuário.
O firewall monitora toda a comunicação entre seu computador eo mundo exterior e blocos de comunicação não autorizado com base em uma série de “permitir” e “negar” regras. Desta forma, thefirewall pode impedir que dados confidenciais saiam do seu computador e também pode bloquear tentativas de invasões por hackers externos.
Command-line scanner. O programa ashCmd usa o avast mesmo! mecanismo de verificação para detectar possíveis infecções de malware que os resultados são exatamente a mesma que executar uma varredura através da interface do programa normal. O avast! scanner de linha de comando, ashCmd.exe, normalmente é instalado no diretório C: Program FilesAlwil Softwareavast5.
A varredura é executada no prompt de comando usando várias opções e parâmetros. Para ver uma descrição dos parâmetros, localize o arquivo ashCmd e clique duas vezes sobre ele. Isto abrirá uma nova janela em que os vários parâmetros são exibidos.
• A proteção contínua contra vírus e spyware
• Assegura todos os e-mails enviados e recebidos estão limpos
• Mantém-se protegido contra “chat” infecções
• ataques pára de sites sequestrado
• Permite que você navegue com segurança sites suspeitos ou executar aplicativos desconhecidos
• Bloqueia ataques de hackers para proteger a sua identidade
• Mantém a sua caixa de entrada livre de spam
• jogos Permite segura e sem interrupção
• Compatível com Windows XP, Vista e 7

Estilo: Anti-Virús
Tamanho: 44.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingual
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Shareflare / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons