Download – Coleção – Barbie – Dublado



Barbie Collection - Postagem Exclusiva Milhares de Downloads
Download – Coleção – Barbie – Dublado
Baixe Grátis – Coleção – Barbie – Dublado Coleção dos filmes da Barbie, todos em português e em boa qualidade. Pra você que é fã da Barbie, não pode perder a chance de formar ou completar sua coleção.

1 – Barbie Butterfly A Nova Aventura Em Fairytopia
Barbie estrela como a bela Fada-Borboleta neste mais recente filme em DVD. A doce Borboleta deve encontrar forças para derrotar a malavada Fada Henna e salvar a Borboleta-rainha. Esta nova aventura das mais belas Borboletas irá encantar a todas as fãs de Barbie.
2 – Barbie em: A Princesa da Ilha
A princesa Rosella, ainda criança, sofre um naufrágio e vai parar em uma ilha. Lá, ela aprende a cantar e falar com uma adorável família de animais que inclui Sagi, um panda vermelho, Azul, o pavão e Tika, o bebê elefante. Inesperadamente, Rosella conhece o príncipe Antonio que acabou de descobrir a ilha paradisíaca. Ela tem curiosidade em conhecer seu passado e viaja com o príncipe para o seu castelo. Em contato com todas as coisas novas da civilização, Rosella e seu amigo Tika descobrem um plano diabólico para dominar o reino! Com um final surpreendente e inesperado, as ações de Rosella mostram que ela é a verdadeira princesa.
3º – Barbie em A Canção de Natal
Barbie em – A Canção de Natal´ é uma adaptação do romance ´A Christmas Carol´, publicado pelo escritor Charles Dickens em pleno século XIX. No filme, Barbie é Eden Starling, uma glamurosa cantora de um teatro londrino. Acompanhada de seu gato Chuzzlewit, a personagem planeja fazer com que todos os artistas do local permaneçam e ensaiem para o tão esperado Dia de Natal. Observando tal atitude, Catherine, amiga de infância da diva, conversa sobre o seu mal-humor. Até que, em um momento mágico, três espíritos do Natal levam Eden a uma fantástica viagem que abrirá seu coração para o verdadeiro sentido do Natal.
4 – Barbie Mermaidia
O príncipe Nalu foi capturado e agora é prisioneiro da poderosa e malvada Laverna. Laverna tem um plano, ela quer governar sozinha toda o reino de Mermaidia. Somente o príncipe Nalu sabe como aumentar os poderes de Laverna, e assim derrotar Enchantress para realizar seu sonho. Elina terá que se aventurar no submerso e distante mundo das sereias, para resgatar o príncipe e assegurar que a amável Enchantress permaneça no poder. Encontrar Nalu não será fácil, mas ela terá que se esforçar ao máximo, ou então Mermaidia será governada por uma líder má e egoísta.
5 – Barbie e o Castelo de Diamantes
Um musical maravilhoso e que todas as meninas vão adorar.” Barbie e Teresa vivem em um chalezinho na floresta. Um dia elas encontram um espelho encantado, que aprisiona uma das 3 musas da músisa dentro do espelho. Juntas, embarcaram em uma grande aventura para salvar a mais nova amiga. Nessa linda história de amizade, encontram o mais belo castelo dos contos de fadas, o “Castelo de Diamante”.
6 – Barbie A Peguena Polergar
Conheça a pequenina garota chamada Polegarzinha. Ela vive em harmonia com a natureza no mundo mágico de Twillerbees, um vasto jardim coberto por uma área verde exuberante. Tudo parecia tranqüilo, até que Polegarzinha e sua amiga são surpreendidas por uma gigantesca máquina que as transportam para um lugar muito estranho… um grande apartamento na cidade. Lá elas conhecem Makena, uma menina egoísta que acaba virando amiga das fadinhas. Além disso, descobrem os planos que ameaçam destruir Twillerbees. Aproveitando a magia da natureza, Polegarzinha e suas amigas tentarão salvar o jardim e provar que pequenas pessoas podem fazer uma grande diferença.
7 – Diário da Barbie
Amigas Fabulosas, Grandes Sonhos e Trepidantes Aventuras! Bem, tu nem vais acreditar nesta história fantástica. Recheada de amizade e magia, música sensacional, roupa elegante e, claro, romance! É um novo ano lectivo, e espero que seja absolutamente mágico!
8 – Barbie e o Quebra Nozes
Barbie® magicamente ganha vida através de impressionante animação computadorizada nessa moderna adaptação do clássico de E.T.A. Hoffmann. O conto começa quando Barbie®, no papel de Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira como presente de sua tia predileta. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado Quebra-Nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invadiu a sala de Clara. Ela acorda ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia.
9 – Barbie em As 12 Princesas Bailarinas
Barbie está de volta em uma mágica nova aventura musical, desta vez ao lado de suas irmãs princesas! Quando a malvada tia Rowena se muda para o castelo, ela proíbe que as meninas dancem ou cantem, pois acredita que esse não é o tipo de comportamento apropriado para as princesas. Mas as garotas descobrem um palácio mágico e secreto para onde fogem, até a Barbie ficar sabendo que a tia está tramando para governar o reino. Agora ela precisa voltar para ajudar o rei, seu querido papai!
10 – Barbie – A Magia de Aladus
Ativistas protestam contra Jennifer LopezPara quem sempre sonhou em estar pertinho da Barbie, a animação “Barbie – A Magia de Aladus”, é a chance de estar ao lado da boneca mais famosa do mundo. Esse é o primeiro filme de Barbie com tecnologia 3 D, permitindo que os fãs possam estar praticamente ‘dentro do filme’.
Nesse desenho, Barbie é a Princesa Annika, que junto com seu belo cavalo alado viverá uma grande aventura em 3D.
11 – Barbie e o lago dos Cisnes
Barbie™ ganha vida no seu terceiro filme de animação, Barbie™ Lago dos Cisnes. Baseado na brilhante obra de Tchaikovsky, o filme apresenta Barbie™ como Odette, a filha de um padeiro que segue um unicórnio até à Floresta Encantada. O maléfico feiticeiro, Rothbart – que quer a todo o custo derrotar a sua prima, a Rainha das Fadas, e comandar os destinos da Floresta, transforma Odette num cisne. Lançando um feitiço em Odette, que a Rainha das Fadas só consegue quebrar em parte, Rothbart transforma-a em cisne durante o dia, feitiço que só desaparece de noite, quando Odette regressa à forma humana.
12 – Barbie Rapunzel
Há muito tempo atrás, numa época de mágicos e dragões, vivia uma jovem bela e talentosa de dezessete anos chamada Rapunzel, que tinha os mais belos e radiantes cabelos que alguém havia visto. Mas a vida de Rapunzel estava longe da perfeição, pois vivia como serviçal e prisioneira de Gothel, uma bruxa muito poderosa, ciumenta e possessiva. Ela mantinha Rapunzel escondida numa floresta proibida, guardada por um enorme dragão, Hugo, e cercada por um muro de vidro encantado. Porém, num capricho do destino, Rapunzel descobre um pincel mágico que a leva numa jornada pela verdade que desvendará intrigas e trará paz ao reino e finalmente levando-a a se apaixonar pelo belo Príncipe Stefan. Barbie® Rapunzel mostra às meninas que o amor e a imaginação podem mudar o mundo…
Gênero: Animação Infantil
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português – Brasil
<
th>Download
1- Barbie – Cântico de Natal
2- A Nova Aventura em Fairytopia
3- A Princesa da Ilha
4- Barbie Mermaidia
5- Barbie e o Castelo de Diamantes
6- Barbie e as Três Mosqueteiras
7- O Diário da Barbie
8- Barbie e o Quebra Nozes
9 – Barbie em As 12 Princesas Bailarinas
10 – Barbie e a A Magia de Aladus
11 – Barbie e o lago dos Cisnes
12 – Barbie Rapunzel

1 comentários:

Café com Leite disse...

Olá, nossa muito legal esse seu blog eim, eu tenho um também segue la que eu sigo de volta ok?
http://zica-do-pantano.blogspot.com
Depois de seguir deixa um comentario la que eu te sigo de Volta!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons